quinta-feira, 13 de abril de 2017

Previdência Privada: Oportunidade para investimento do FGTS


PODEM SACAR O SALDO DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS TRABALHADORES COM CARTEIRA ASSINADA QUE PEDIRAM DEMISSÃO OU QUE FORAM DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2015

Chegou o momento de sacar o FGTS e é uma ótima oportunidade para você oferecer que seus clientes iniciem um plano de previdência ou até mesmo sugerir que façam um aporte num plano já constituído, o que contribuirá para melhorar a renda na fase da aposentadoria.

A Previdência Privada oferece planos nas modalidades PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livre) e VGBL (Vida Geradora de Benefícios Livres). A escolha do produto que melhor atende à situação tributária do cliente está vinculada ao tipo de Declaração de Imposto de Renda feita por ele.

No PGBL, quando for efetuado o resgate do saldo, o valor total recebido (contribuições + rendimentos) terá incidência de IR retido na fonte, de acordo com o regime tributário escolhido na adesão ao Plano. Portanto, para quem utiliza o modelo completo na Declaração de Imposto de Renda e pretende contribuir até 12% da sua Renda Bruta Anual, o produto mais indicado é o PGBL.

Já no VGBL, as contribuições não terão direito ao incentivo de dedução da base de cálculo do IR. Quando efetuado o resgate do saldo, somente os rendimentos (juros) sofrerão a incidência do IR, conforme o regime tributário escolhido pelo cliente. Portanto, para você que utiliza o modelo simplificado na Declaração de Imposto de Renda o produto mais indicado é o VGBL.

Trabalhamos com as 3  príncipais empresas de Previdência Mapfre, Porto Seguro e Sul América que não são empresas de bancos, empresas sólidas



Solicite uma Simulação, por e-mail celular ou pelo whatsapp 
http://infinituscorr.com.br/propostaOnline.html
InfinitusCorr Seguros Corretora de Seguros e Consl
(11) 21629-839 (11) 98566-7544 whatsapp (11)98564-0478
visite nosso site: http://infinituscorr.com.br
curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/InfinitusCorr

Nenhum comentário:

Postar um comentário